Portal UNIFAFIBE Aluno Professor

Zoom

Alto Contraste

›› Notícias



Saúde 19/08/2019

UNIFAFIBE no PET Saúde Interprofissionalidade



compartilhar com whatsapp compartilhar com facebook compartilhar com linkedin

O Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde (PET-Saúde) tem como eixo central o tema da Educação Interprofissional em Saúde

A proposta envolve a integração ensino-serviço e a diversificação dos cenários de práticas como prerrogativas para mudanças na formação, voltadas para as reais necessidades de saúde da população.

Ao todo, foram aprovados 120 projetos de Universidades e Secretarias de Saúde de todas as regiões do país, envolvendo mais de 6 mil participantes.

O Centro Universitário UNIFAFIBE juntamente com a Secretaria de Saúde de Bebedouro teve seu Projeto aprovado e conta com 41 bolsas de estudos entre alunos dos cursos de Psicologia, Enfermagem, Educação Física, Nutrição e Fisioterapia, docentes e preceptores vinculados a atenção básica.

O PET-Saúde/Interprofissionalidade faz parte do conjunto de ações do Plano para a Implementação da Educação Interprofissional (EIP) no Brasil, conforme chamado realizado pela Organização Pan Americana da Saúde (OPAS / OMS) no ano de 2016.




Confira mais notícias da categoria saúde

20/05/2023 - Nutrição e Agronomia | Atividade Interdisciplinar

03/05/2023 - Biomedicina realiza Campanha de Doação de Sangue

13/02/2023 - Projeto “Atividade Física para Todos”.

Enfermagem
12/09/2022 - XXII Semana de Enfermagem

Enfermagem
20/05/2022 - Palestra Enfermagem: Lições aprendidas na Pandemia

Estética e Cosmética
18/05/2022 - Curso de Estética e Cosmética - Peeling 360º


Filtrar por curso:



Filtrar por categoria:



Filtrar por ano:

Consulte o cadastro do UNIFAFIBE no e-MEC

Imagem qr-code e-mec
FIES     R. Executive On-Line     Contato     R. Fafibe On-line - Sistema SEER     R. Ciências Nutricionais Online     Aluno TOP UNIFAFIBE     Secretaria Acadêmica     CEPeD     Cursos de Graduação     Educação Financeira     R. Psicologia     R. Direitos Sociais e Políticas Públicas     R. Produção em Destaque     EPeQ UNIFAFIBE     Convênios     C.P.A.    

2024 | CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIFAFIBE | Fone: 17 3344.7100

});