Zoom
Alto Contraste
› R. Hispeci & Lema On-Line - Sistema SEER
› Revista Direitos Sociais e Políticas Públicas (UNIFAFIBE)
› R. Annual Aesthetics Communications
› R. Fafibe On-line - Sistema SEER
› R. Inovação, Tecnologia e Sustentabilidade na Engenharia Elétrica
› R. IPES
› R. Engenharia Civil e Tecnologia
› R. Psicologia: Saberes & Práticas
› R. Science and Technology Innovation in Agronomy
› Cadernos de Educação: Ensino e Sociedade
› O Direito ao Alcance de Todos
› R. Direitos Sociais e Políticas Públicas
Este projeto pesquisa a interdisciplinaridade como possibilidade para a construção de uma aprendizagem significativa. Busca-se o desenvolvimento de conceitos estatístico por meio de uma perspectiva interdisciplinar, que permita aos alunos do ensino médio adquirir uma postura reflexiva e crítica em relação às informações recebidas no cotidiano.
Pesquisadores: Jucélia Maria de Almeida Stamato - Mestre
Linha de Pesquisa: Metodologias de ensino da Matemática
Instituições Parceiras: EE Dr Paraíso Cavalcanti e EE Abílio Alves Marques
Local das atividades: Laboratório de Matemática Fafibe
Total de Público Atingido: 60 alunos
Discente Bolsista: Rafaela de Lima Paulini (3º ano)
Discentes Voluntários: Andresa Giseli Comim Silva (3º ano), Michel Soares Bailão(2º ano),Jorge Luiz Felipe (2º ano), Marcelo Alves Machado(3º ano) e Níria Triveloni de Souza (3º ano).
2024 | CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIFAFIBE | Fone: 17 3344.7100