Zoom
Alto Contraste
› R. Hispeci & Lema On-Line - Sistema SEER
› Revista Direitos Sociais e Políticas Públicas (UNIFAFIBE)
› R. Annual Aesthetics Communications
› R. Fafibe On-line - Sistema SEER
› R. Inovação, Tecnologia e Sustentabilidade na Engenharia Elétrica
› R. IPES
› R. Engenharia Civil e Tecnologia
› R. Psicologia: Saberes & Práticas
› R. Science and Technology Innovation in Agronomy
› Cadernos de Educação: Ensino e Sociedade
› O Direito ao Alcance de Todos
› R. Direitos Sociais e Políticas Públicas
O projeto tem como objetivo promover uma maior e melhor relação dos acadêmicos e docentes do curso de Fisioterapia da Fafibe com as disciplinas ministradas ao longo de sua formação profissional. Busca dar ao aluno desde o primeiro semestre do curso, uma visão clínica do seu objeto de estudo, considerando os aspectos das ciências biológicas, exatas e humanas no contexto prático da profissão, considerando os princípios da avaliação, detecção e intervenção cinesiológica funcional.
Docentes Responsáveis: Corpo docente do curso de Fisioterapia
Público Atingido:
- Acadêmicos de todos os períodos do curso
- Pessoas da comunidade que necessitam de atendimento fisioterapêutico.
2024 | CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIFAFIBE | Fone: 17 3344.7100