Zoom
Alto Contraste
› R. Hispeci & Lema On-Line - Sistema SEER
› Revista Direitos Sociais e Políticas Públicas (UNIFAFIBE)
› R. Annual Aesthetics Communications
› R. Fafibe On-line - Sistema SEER
› R. Inovação, Tecnologia e Sustentabilidade na Engenharia Elétrica
› R. IPES
› R. Engenharia Civil e Tecnologia
› R. Psicologia: Saberes & Práticas
› R. Science and Technology Innovation in Agronomy
› Cadernos de Educação: Ensino e Sociedade
› O Direito ao Alcance de Todos
› R. Direitos Sociais e Políticas Públicas
Objetivos: O presente projeto tem como objetivo investigar a influência da freqüência de “feedback” extrínseco e da metodologia de ensino utilizada (partes ou todo) sobre a aquisição de habilidades motoras complexas.
Público Alvo: 90 crianças de 7 a 14 anos
Instituições Parceiras: Escolas de Ensino Fundamental
Local de desenvolvimento das atividades : Centro Esportivo e de Convivência Fafibe
Docente Responsável: Profª. Ms. Morgana Rejane Rabelo Rosa
2024 | CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIFAFIBE | Fone: 17 3344.7100