Zoom
Alto Contraste
› R. Hispeci & Lema On-Line - Sistema SEER
› Revista Direitos Sociais e Políticas Públicas (UNIFAFIBE)
› R. Annual Aesthetics Communications
› R. Fafibe On-line - Sistema SEER
› R. Inovação, Tecnologia e Sustentabilidade na Engenharia Elétrica
› R. IPES
› R. Engenharia Civil e Tecnologia
› R. Psicologia: Saberes & Práticas
› R. Science and Technology Innovation in Agronomy
› Cadernos de Educação: Ensino e Sociedade
› O Direito ao Alcance de Todos
› R. Direitos Sociais e Políticas Públicas
Objetivos:
- Focalizar a questão de reforço escolar nas séries iniciais do Ensino Fundamental sob uma nova perspectiva: um tratamento de intervenção psicopedagógica;
- Abordar conteúdos pedagógicos não dissociados da versão social, planejando situações pedagógicas que evitem simplificações, atalhos, distorções e estereótipos de conhecimento;
- Identificar e utilizar instrumentos de sondagem e intervenção psicopedagógica que favoreçam o enfrentamento das dificuldades de aprendizagem apresentadas pelas crianças.
Público Alvo: 60 crianças de 7 a 10 anos cursando as séries iniciais do ensino fundamental
Instituição Parceira : E. E. Prof. Orlando França de Carvalho, EMEF Dr. Augusto Vieira e EMEF João Pereira Pinho
Número de discentes envolvidos no Projeto: 06
Local de desenvolvimento das atividades: Faculdades Integradas Fafibe
Docente Responsável: Profª. Ms. Débora de Lurdes P. Paro
2024 | CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIFAFIBE | Fone: 17 3344.7100