Zoom
Alto Contraste
› Revista Direitos Sociais e Políticas Públicas (UNIFAFIBE)
› R. Hispeci & Lema On-Line - Sistema SEER
› R. Annual Aesthetics Communications
› R. Fafibe On-line - Sistema SEER
› R. Inovação, Tecnologia e Sustentabilidade na Engenharia Elétrica
› R. IPES
› R. Engenharia Civil e Tecnologia
› R. Psicologia: Saberes & Práticas
› R. Science and Technology Innovation in Agronomy
› Cadernos de Educação: Ensino e Sociedade
› O Direito ao Alcance de Todos
› R. Direitos Sociais e Políticas Públicas
Elaboração de propostas de trabalho que evidenciem a importância da leitura e da escrita como processos de busca de autonomia e forma de avanço crítico. Por se considerar que a construção da identidade passa pela arte, e pela literatura, acredita-se que esse trabalho pode criar no educando a visão desses processos como prazerosos e construtivos e, assim, possibilitar o desenvolvimento de uma postura mais positiva perante si mesmo e a comunidade, o que implica uma relação com a (re)construção da identidade pessoal e social.
Pesquisadora: Profª Ms. Norma Barbosa Novaes
Linha de Pesquisa: Ensino e Aprendizagem de Língua Materna
Outros cursos envolvidos: Matemática e Educação Física Instituição Parceira: Educandário Santo Antônio
Local das atividades: Faculdades Integradas Fafibe
Total de Público Atingido: 51 alunos
Discentes Bolsistas: José Carlos Constantin Júnior – 3º ano, Gleice Fernanda Ferreira – 3º, Camila de Jesus Molina – 1º ano
Discentes Vonluntárias: Jaqueline Cecília Trabuco – 1ª , Mariana Paro – 2ª
2025 | CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIFAFIBE | Fone: 17 3344.7100