Zoom
Alto Contraste
› R. Hispeci & Lema On-Line - Sistema SEER
› Revista Direitos Sociais e Políticas Públicas (UNIFAFIBE)
› R. Annual Aesthetics Communications
› R. Fafibe On-line - Sistema SEER
› R. Inovação, Tecnologia e Sustentabilidade na Engenharia Elétrica
› R. IPES
› R. Engenharia Civil e Tecnologia
› R. Psicologia: Saberes & Práticas
› R. Science and Technology Innovation in Agronomy
› Cadernos de Educação: Ensino e Sociedade
› O Direito ao Alcance de Todos
› R. Direitos Sociais e Políticas Públicas
Objetivos:
- Estimular o acesso à leitura, produção e interpretação de textos;
- Propiciar o contato com a literatura em interação com outras linguagens;
- Desenvolver a capacidade de se expressar em público;
- Promover o estímulo a ações de responsabilidade social e ao voluntariado;
- Propiciar o acesso à cultura e à arte;
- Formar multiplicadores para atuar junto a alunos do ensino fundamental, contribuindo para a formação cultural e de acesso a leitura;
- Contribuir com o processo ensino-aprendizagem de alunos do ensino fundamental.
Público Alvo: Adolescentes do ensino médio das escolas Orlando França de Carvalho e Jardim Souza Lima
Número de discentes envolvidos no Projeto: 4
Local de desenvolvimento das atividades: Faculdades Integradas Fafibe
Docente Responsável: Profª. Michelle Aranda Facchin
2024 | CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIFAFIBE | Fone: 17 3344.7100