Zoom
Alto Contraste
› R. Hispeci & Lema On-Line - Sistema SEER
› Revista Direitos Sociais e Políticas Públicas (UNIFAFIBE)
› R. Annual Aesthetics Communications
› R. Fafibe On-line - Sistema SEER
› R. Inovação, Tecnologia e Sustentabilidade na Engenharia Elétrica
› R. IPES
› R. Engenharia Civil e Tecnologia
› R. Psicologia: Saberes & Práticas
› R. Science and Technology Innovation in Agronomy
› Cadernos de Educação: Ensino e Sociedade
› O Direito ao Alcance de Todos
› R. Direitos Sociais e Políticas Públicas
O objetivo deste projeto de pesquisa e extensão é estudar e propor intervenções pedagógicas inclusivas no ensino da matemática, por meio do uso de recentes ferramentas de produção e difusão do conhecimento.Intervir na comunidade, promovendo o acesso às novas metodologias de ensino e tecnologias desenvolvidas na Instituição.
Pesquisadores: Fábio Luiz Viana - Doutorando
Linha de Pesquisa: Metodologias do ensino de Matemática
Instituição Parceira: E.E. Paulo Rezende Torres de Albuquerque
Local das atividades: Laboratório de Ensino de Matemática e Laboratório de Informática da Fafibe.
Total de Público Atingido: 30 alunos
Discentes Voluntários: Thiago dos Santos Pires (3º ano), José Alfredo Vizona Neto (1º ano), Viviane Barjachi (1º ano), Jonatas Robson dos Santos (1º ano), Juliana Roberta Bim (1º ano)
2024 | CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIFAFIBE | Fone: 17 3344.7100