Portal UNIFAFIBE Aluno Professor

Zoom

Alto Contraste

›› Notícias



Educação 18/09/2024

Aluna de Direito escolhida para o HackLab



compartilhar com whatsapp compartilhar com facebook compartilhar com linkedin

A aluna Stella Girardi, do 2º ano do Curso de Direito, foi selecionada para participar da 7ª edição do HackLab FNESP, promovido pela 26ª edição do Fórum Nacional da Educação Superior, o maior evento do Ensino Superior da América Latina.

O HackLab FNESP é um desafio empreendedor para estudantes universitários, onde eles são provocados a desenvolver soluções inovadoras para o Ensino Superior Brasileiro.

Neste ano, o desafio proposto aos estudantes foi: “Como a educação digital pode ir além do EAD, combinando tecnologia e conexão humana para uma aprendizagem completa”.

A seleção contou com a participação de universitários de todo o Brasil, tendo sido selecionados apenas 30 (trinta) deles que estão participando do desafio, de forma imersiva, no período de 17 a 19 de setembro.

Durante o evento, Stella foi acompanhada pelo Pró-Reitor Acadêmico, Prof. Me. Rafael Catani Lima, e também pelo Diretor de Planejamento, Renan Soares de Oliveira, que acompanharam toda a programação da 26ª edição do Fórum Nacional da Educação Superior Particular.

Para o Prof. Rafael, “a seleção e participação da Stella no HackLab reflete a preocupação do UNIFAFIBE com a formação de profissionais criativos, inovadores e empreendedores, estimulados pelo NITE - Núcleo de Inovação Tecnológica e Empreendedorismo”.

Ainda, enfatizou o Pró-Reitor Acadêmico que “a Stella, desde o seu ingresso no Curso de Direito, tem se mostrado bastante ativa no curso, destacando-se pela participação em diversos eventos científicos e todos os eventos promovidos pelo curso, demonstrando o seu engajamento com a sua formação acadêmica”.

O Centro Universitário UNIFAFIBE parabeniza a Stella pela seleção e participação no HackLab, bem como por sua dedicação à sua formação.




Confira mais notícias da categoria educação

06/06/2025 - 9º Fórum da Cultura de Paz e Humanismo

Ciências Contábeis | Administração
05/06/2025 - Oficina: Organização e foco.

Engenharia Civil | Engenharia de Produção | Engenharia Elétrica
03/06/2025 - Palestra: Argamassas e rejuntes.

Odontologia
03/06/2025 - Tratamento odontológico gratuito.

Direito
29/05/2025 - Curso de extensão com Rafael Catani

Ciências Contábeis
28/05/2025 - Alunos Aprovados no Exame de Suficiência 2025


Filtrar por curso:



Filtrar por categoria:



Filtrar por ano:

Consulte o cadastro do UNIFAFIBE no e-MEC

Imagem qr-code e-mec
Certificados     NIAAP     R. Inovação, Tecnologia e Sustentabilidade na Engenharia Elétrica     Educação Financeira     Programas e Projetos     Revista Direitos Sociais e Políticas Públicas (UNIFAFIBE)     Portal da Psicologia     C.E.P     Dirigentes     CEPeD     Secretaria Acadêmica     Galeria de Fotos     Nossa História     Projetos de Extensão     R. Letras Fafibe     R. Science and Technology Innovation in Agronomy    

2025 | CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIFAFIBE | Fone: 17 3344.7100

});