Portal UNIFAFIBE Aluno Professor

Zoom

Alto Contraste

›› Notícias



Educação 31/03/2024

EGRESSO APROVADO EM CARGO DE PROMOTOR



compartilhar com whatsapp compartilhar com facebook compartilhar com linkedin

EGRESSO DO CURSO DE DIREITO É APROVADO EM CONCURSO PARA O CARGO DE PROMOTOR DE JUSTIÇA NO MP/SP

O Egresso do Curso de Direito, Bruno Martinez Guerreiro, foi aprovado no 95º Concurso para ingresso na carreira de Promotor de Justiça do Ministério Público do Estado de São Paulo.

O 95º Concurso para ingresso na carreira de Promotor de Justiça no Estado de São Paulo contou com mais de 10.000 inscritos, resultando na aprovação de 50 candidatos a qual foi proclamada em cerimônia pública, no dia 15 de março. O Egresso foi classificado na 13ª colocação, dada a expressividade de suas notas em todas as fases do concurso.

Para o Professor Mestre, Rafael Catani Lima, Pró Reitor Acadêmico do Centro Universitário UNIFAFIBE, “esse resultado demonstra a qualidade ímpar do Curso de Direito da Instituição que, durante os seus 20 anos, tem colhido resultados surpreendentes, com a colocação de excelentes egressos no mercado de trabalho, como é o caso do Bruno”. Ressaltou, ainda, que “a aprovação do Bruno é motivo de muito orgulho para o Curso e para toda a Instituição”.

Para a Coordenadora do Curso, Professora Mestre Olga Juliana Auad “a aprovação do Egresso, além do orgulho e satisfação do Curso, promoveu motivação e inspiração a todos os atuais alunos que confiam na expressividade e resultados comprovados ao longo de toda a sua história”.

Oportunamente, na data do dia 26 de março, o Dr. Bruno fora condecorado pelo Curso de Direito, na Aula Magna em comemoração aos 20 anos do Curso de Direito.

Parabéns ao Digníssimo Promotor de Justiça, Bruno Martinez Guerreiro, com votos de toda a comunidade acadêmica de sucesso profissional.




Confira mais notícias da categoria educação

26/04/2024 - Pró-Reitor recebe título Honra ao Mérito

12/04/2024 - Projeto Acessibilidade

11/04/2024 - Edtal | Resultado EMAUEC

27/03/2024 - Faça parte do EMAUEC!

22/03/2024 - CPA | Autoavalição Discente e Questionário

22/03/2024 - Seja Aluno Por 1 Dia


Filtrar por curso:



Filtrar por categoria:



Filtrar por ano:

Consulte o cadastro do UNIFAFIBE no e-MEC

Imagem qr-code e-mec
Clínica de Nutrição     Voxy     R. Psicologia: Saberes & Práticas     R. Fafibe On-line     R. Hispeci & Lema     Saúde Pública     Pibid     Notícias     Secretaria Acadêmica     C.E.P     Central de Estágios     UNIFAFIBE Cidadã     Vestibular     R. Jurídica Fafibe     Galeria de Fotos     Processo Seletivo Docente    

2024 | CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIFAFIBE | Fone: 17 3344.7100

});