Portal UNIFAFIBE Aluno Professor

Zoom

Alto Contraste

›› Notícias



Cidadania 15/03/2024

UNIFAFIBE e Secretaria Municipal de Educação



compartilhar com whatsapp compartilhar com facebook compartilhar com linkedin

Um dia de colaboração e planejamento estratégico! O UNIFAFIBE se uniu à Secretaria Municipal de Educação, à Diretoria Regional de Ensino de Jaboticabal e à Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social para discutir ações concretas em prol de nossa comunidade.

Diante do desafio do número significativo de adolescentes em cumprimento de medida socioeducativa com dificuldades na aprendizagem, os alunos do curso de Pedagogia assumem a liderança. Estão elaborando um plano de avaliação diagnóstica para compreender as necessidades específicas desses estudantes. Após a aplicação, trabalharemos em conjunto para encontrar soluções que possam desenvolver habilidades essenciais.

Em seguida, estabelecemos parcerias valiosas com a Secretaria de Educação para proporcionar formações conjuntas. Alunos do curso de Pedagogia e professores da rede municipal se aprofundarão em temas vitais como Síndrome de Down, Autismo e Bullying. Juntos, estamos comprometidos com uma educação inclusiva e empática.

Estamos ansiosos para ver o impacto positivo dessas iniciativas e continuaremos trabalhando juntos para construir um futuro mais justo e promissor para todos os nossos estudantes.




Confira mais notícias da categoria cidadania

22/04/2024 - CONFIRA O RESULTADO 12ª GINCANA

15/04/2024 - Abril Azul

13/04/2024 - Campanha de Doação de Sangue

08/04/2024 - Dia D | Combate ao Bullying

20/03/2024 - Dia D | Síndrome de Down

16/03/2024 - 4ª Caminha Cidadown


Filtrar por curso:



Filtrar por categoria:



Filtrar por ano:

Consulte o cadastro do UNIFAFIBE no e-MEC

Imagem qr-code e-mec
Contato     Vestibular     R. Hispeci & Lema     R. EPeQ Fafibe     CEPeD     FIES     Fale Conosco     Egressos     Secretaria Acadêmica     R. Ciências Nutricionais Online     Clínica Fisioterapia     Atividades Acadêmicas     Webmail     R. Hispeci & Lema On-Line     Dirigentes     NIAAP    

2024 | CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIFAFIBE | Fone: 17 3344.7100

});