Portal UNIFAFIBE Aluno Professor

Zoom

Alto Contraste

›› Notícias



Geral 28/01/2024

Trote Não | O UNIFAFIBE proíbe o trote



compartilhar com whatsapp compartilhar com facebook compartilhar com linkedin

Para você que escolheu ser aluno UNIFAFIBE, dia 05 de fevereiro, segunda-feira, tem início o ano letivo de 2024, com aulas normais e com registro de presença.


É com grande alegria que o(a) receberemos, desejando-lhe um ano de muito estudo e também de muitos momentos felizes no convívio acadêmico. Você será acolhido pela comunidade do UNIFAFIBE que estará de braços abertos para recebê-lo(la), neste momento, representada pelo coordenador de seu curso.


Neste Centro Universitário, pelo seu Regimento Interno, é proibido qualquer tipo de trote constrangedor, violento ou vexatório, que atinja a integridade física e moral dos indivíduos, conforme a Lei nº 10.454/1999 e Portaria da Reitoria nº 10/2011. Neste sentido, àquele aluno(a) que promover trote por coação, agressão física, moral ou qualquer outra forma de constrangimento serão aplicadas as penalidades previstas no Regimento Interno do Centro Universitário e nas demais legislações vigentes.


Desta forma, seja diferente, diga não à violência e participe, faça acontecer a GINCANA UNIFAFIBE CIDADÃ que está programada novamente para ajudar o Hospital Municipal “Júlia Pinto Caldeira”, que atende pacientes de Bebedouro e Região e acontecerá no período de 05 de fevereiro a 19 de abril. Todos os calouros e veteranos estão convidados a participar da arrecadação de produtos de higiene pessoal e limpeza. Cada doação terá uma pontuação. Receberão mimos os dez alunos que mais somarem pontos e a equipe vencedora receberá um troféu e prêmio especial. Seja solidário!

Mobilize seus vizinhos, sua cidade, faça uma corrente de generosidade! Acredite, é mais feliz aquele que doa, que ajuda a seu próximo.


Participe e seja generoso, o ponto de arrecadação será no Departamento de Eventos, faça sua doação e contabilize seus pontos.


Certamente você será muito mais feliz e sentir-se-á muito melhor como pessoa e cidadão.




Confira mais notícias da categoria geral

22/01/2024 - Semana de Aperfeiçoamento Docente 2024.1

31/01/2023 - Docente do UNIFAFIBE esclarece caso Americanas

23/01/2023 - Semana de Aperfeiçoamento Docente 2023.1

Fisioterapia
11/08/2022 - Fisioterapia | Instrumentação Biomédica

Ciências Contábeis | Administração
06/08/2022 - Palestra | 200 anos de Independência

04/08/2022 - Processo Seletivo | Técnico de Laboratório


Filtrar por curso:



Filtrar por categoria:



Filtrar por ano:

Consulte o cadastro do UNIFAFIBE no e-MEC

Imagem qr-code e-mec
Dirigentes     R. Enfermagem em Evidência     Saúde Pública     Fale Conosco     Galeria de Fotos     R. Annual Aesthetics Communications     Pibid     Contato     Nossa Cidade     R. Hispeci & Lema     UNIFAFIBE Cidadã     R. Engenharia Civil e Tecnologia     Cursos     O Direito ao Alcance de Todos     Teste Vocacional     R. Produção em Destaque    

2024 | CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIFAFIBE | Fone: 17 3344.7100

});