Portal UNIFAFIBE Aluno Professor

Zoom

Alto Contraste

›› Notícias



Pós-Graduação 13/06/2023

RB Rotativa | 1ª Feira de Tecnologias Agrícolas



compartilhar com whatsapp compartilhar com facebook compartilhar com linkedin

Hoje (14), no programa RB Rotativa, da Rádio Bebedouro, tivemos a participação da Profa. Me. Claudia Teixeira-Arroyo, e da Profa. Dra. Luciana Cristina Souza Merlino, falando sobre a 1ª FEIRA DE TECNOLOGIAS AGRÍCOLAS, que acontecerá no dia 8 de julho, nas dependências do UNIFAFIBE.

Esta feira foi idealizada pelo curso de Pós-Graduação em Fertilidade do Solo e Nutrição de Plantas, no intuito de trazer uma conexão do mercado de trabalho com as unidades de ensino e os produtores rurais da reigião. Trazendo todos para o mesmo ambiente e alcançando grandes resultados no meio agrícola. Teremos a participação de grandes empresas do Setor de Agronegócios, convidados e alunos da graduação e pós-graduação que irão apresentar em forma de exposição seus Projetos de Conclusão de Curso.A feira contará com a participação da CATI (Coordenadoria de Assistência Técnica Integral), que auxiliará os produtores com relação ao Cadastro Ambiental Rural (CAR).  

As incrições para participar do workshop sobre o projeto PRO Carbono (Bayer Crop Science) já estão disponíveis pelo site do UNIFAFIBE e as VAGAS SÃO LIMITADAS. A Feira estará aberta a partir das 10h e estará disponível para todos participarem. 

Venha conferir!




Confira mais notícias da categoria pós-graduação

10/07/2023 - 1ª Feira de Tecnologias Agrícolas do UNIFAFIBE

10/07/2023 - Stands de Exposição

25/05/2023 - Aula Prática | MBA em Gestão de Projetos

24/05/2023 - 1ª aula dos Cursos de MBA

20/05/2023 - Novas turmas da Pós-Graduação 2023

06/05/2023 - MBA em Controladoria e Finanças - Últimas Vagas


Filtrar por curso:



Filtrar por categoria:



Filtrar por ano:

Consulte o cadastro do UNIFAFIBE no e-MEC

Imagem qr-code e-mec
R. IPES     Ouvidoria UNIFAFIBE     R. Jurídica Fafibe     Clínica de Nutrição     R. Executive On-Line     Atividades Acadêmicas     Escola da Família     R. Hispeci & Lema On-Line - Sistema SEER     R. EPeQ Fafibe     R. Educação Física     Pibid     Portal da Psicologia     Convênios     Central de Estágios     R. Psicologia     Vestibular    

2024 | CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIFAFIBE | Fone: 17 3344.7100

});