Portal UNIFAFIBE Aluno Professor

Zoom

Alto Contraste

›› Notícias



Esporte 26/03/2023

UNIFAFIBE recebe Campeão da Copa do Mundo de 2002



compartilhar com whatsapp compartilhar com facebook compartilhar com linkedin

Na próxima quinta-feira (30), os cursos de Fisioterapia e Nutrição do UNIFAFIBE terão a oportunidade de participarem de uma palestra muito especial ministrada pelo Ex-Jogador de Futebol da Seleção Brasileira e Campeão da Copa do Mundo de 2002, Edmílson Moraes.

Edmílson consagrou a seleção brasileira como pentacampeã, teve uma carreira vitoriosa e passou por grandes clubes como São Paulo, Lyon (FRA), Barcelona (ESP), Villarreal (ESP), Palmeiras, Real Zaragoza (ESP) e Ceará, conquistando os maiores títulos como o Mundial com o Brasil e a Champions League com o Barcelona. Hoje, Edmílson é embaixador da mundial do FC Barcelona e das unidades Barça Academy no Brasil, além de participar do Barça Legends, ser embaixador da Liga Francesa de Futebol e da AACD.

O tema da palestra será "As Interfaces da Vida de um Atleta Profissional", e acontecerá às 19h no Anfiteatro I do UNIFAFIBE. Participe e venha conhecer a vasta experiência e conhecimento técnico do nosso querido Edmílson Moraes.




Confira mais notícias da categoria esporte

07/02/2024 - Atividade Física para Todos!

09/09/2023 - Curso de Educação Física participando no JAP

07/09/2023 - Curso de Fisioterapia presta atendimentos no JAP

06/09/2023 - UNIFAFIBE recebe os atletas do JAP 2023

13/07/2023 - Voluntarismo no 1º Jogos da Advocacia Paulista

Fisioterapia
27/05/2023 - PROJETO DESPORTIVA | Avaliação de Atletas Mirins


Filtrar por curso:



Filtrar por categoria:



Filtrar por ano:

Consulte o cadastro do UNIFAFIBE no e-MEC

Imagem qr-code e-mec
PRAUNI     Vestibular     R. Fafibe On-line - Sistema SEER     Cursos     R. Psicologia     R. Engenharia Civil e Tecnologia     CEPeD     R. Executive On-Line     Aluno UNIFAFIBE por um dia     Revista Direitos Sociais e Políticas Públicas (UNIFAFIBE)     R. Hispeci & Lema     R. Letras Fafibe     R. Inovação, Tecnologia e Sustentabilidade na Engenharia Elétrica     Clínica de Nutrição     Programas e Projetos     Projetos de Extensão    

2024 | CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIFAFIBE | Fone: 17 3344.7100

});