Portal UNIFAFIBE Aluno Professor

Zoom

Alto Contraste

›› Notícias



Educação 14/03/2023

Reitora recebe Diploma de Reconhecimento Público



compartilhar com whatsapp compartilhar com facebook compartilhar com linkedin

A Profª. Me. Iná Izabel Faria Soares de Oliveira, Reitora do Centro Universitário UNIFAFIBE, foi uma das escolhidas para receber o Diploma de Reconhecimento Público Profª. Drª. Maria José Bueno Casseb (Zezé Casseb).

Desde o ano de 2017, o Poder Legislativo homenageia anualmente as mulheres, o diploma faz uma homenagem póstuma a uma mulher que fez história na cidade de Bebedouro.

A sessão solene de entrega do diploma foi realizada ontem (14), na Câmara Municipal de Bebedouro e homenageou 19 mulheres indicadas pela sociedade bebedourense e contou com um numeroso público, que aplaudiu calorosamente a todas as mulheres, demonstrando-lhes admiração e respeito.

Nascida em Itapagipe/MG, a Profª. Iná residiu por 30 anos em Barretos. É formada em Matemática (FEB - Barretos), Direito (Fadir – atual UNIRP – São José do Rio Preto) e Mestre em Administração pela Universidade Metodista de Piracicaba. Sua vida profissional começou no Departamento de Recursos Humanos da Faculdade e Colégio Soares, em Barretos. Em 1996 mudou-se para Bebedouro, assumindo a Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Bebedouro, que transformou com sua visão de futuro, dedicação e trabalho sério em Centro Universitário UNIFAFIBE, hoje, o melhor da Região.




Confira mais notícias da categoria educação

12/04/2024 - Projeto Acessibilidade

11/04/2024 - Edtal | Resultado EMAUEC

31/03/2024 - EGRESSO APROVADO EM CARGO DE PROMOTOR

27/03/2024 - Faça parte do EMAUEC!

22/03/2024 - CPA | Autoavalição Discente e Questionário

22/03/2024 - Seja Aluno Por 1 Dia


Filtrar por curso:



Filtrar por categoria:



Filtrar por ano:

Consulte o cadastro do UNIFAFIBE no e-MEC

Imagem qr-code e-mec
R. Enfermagem em Evidência     Pibid     Biblioteca     Ouvidoria UNIFAFIBE     Egressos     C.P.A.     Infraestrutura     Núcleo Jurídico     Cadernos de Educação: Ensino e Sociedade     Aluno TOP UNIFAFIBE     Certificados     R. Educação Física     R. Direitos Sociais e Políticas Públicas     Clínica de Estética     Contato     OnDesign (Agência Virtual)    

2024 | CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIFAFIBE | Fone: 17 3344.7100

});