Portal UNIFAFIBE Aluno Professor

Zoom

Alto Contraste

›› Notícias



Geral 31/01/2023

Docente do UNIFAFIBE esclarece caso Americanas



compartilhar com whatsapp compartilhar com facebook compartilhar com linkedin

A advogada e docente do Curso de Direito do UNIFAFIBE, Profª. Me. Olga Juliana Auad, é matéria no site de notícias "Canal R TV" de Barretos e Região. A professora explica e comenta sobre o atual caso da Americanas referente ao pedido de Recuperação Judicial.

Em uma de suas falas, ela cita que: “Falar das Lojas Americanas é algo que intriga a todos nós, consumidores. Pois foi um susto a notícia do rombo, uma vez que a empresa sempre apareceu entre as primeiras em vendas, inclusive no mercado online. Agora acompanhamos que a Americanas entrou com o pedido de Recuperação Judicial, que nada mais é que confirmar em juízo que está realmente endividada, não tem como pagar todos os credores agora, pontualmente, porque o rombo, o déficit, é muito grande".

Na matéria, ainda fala sobre o recurso que o Grupo Santander entrou contra o pedido de Recuperação Judicial, o qual solicita a revisão, e alega que uma empresa que demonstra ser grande, não pode repentinamente apresentar dívidas dessa proporção.

Confira a matéria na íntegra, acessando o site do "Canal R TV", Notícias de Barretos e Região pelo link: https://www.canalrtv.com.br/noticia/advogada-explica-pedido-de-recuperacao-judicial-da-americanas




Confira mais notícias da categoria geral

28/01/2024 - Trote Não | O UNIFAFIBE proíbe o trote

22/01/2024 - Semana de Aperfeiçoamento Docente 2024.1

23/01/2023 - Semana de Aperfeiçoamento Docente 2023.1

Fisioterapia
11/08/2022 - Fisioterapia | Instrumentação Biomédica

Ciências Contábeis | Administração
06/08/2022 - Palestra | 200 anos de Independência

04/08/2022 - Processo Seletivo | Técnico de Laboratório


Filtrar por curso:



Filtrar por categoria:



Filtrar por ano:

Consulte o cadastro do UNIFAFIBE no e-MEC

Imagem qr-code e-mec
Vestibular     R. Ciências Nutricionais Online     Certificados     Aluno TOP UNIFAFIBE     R. Annual Aesthetics Communications     Nossa Cidade     Aluno UNIFAFIBE por um dia     Programas e Projetos     C.P.A.     PRAUNI     Índice de Custos     Núcleo Jurídico     R. Direitos Sociais e Políticas Públicas     NIAAP     Convênios     R. Produção em Destaque    

2024 | CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIFAFIBE | Fone: 17 3344.7100

});