Portal UNIFAFIBE Aluno Professor

Zoom

Alto Contraste

›› Notícias



Educação 06/08/2022

Palestra de Pedagogia | Semana TDAH


Ver a Galeria de Fotos      |     

compartilhar com whatsapp compartilhar com facebook compartilhar com linkedin

Em atenção à Semana de Conscientização do TDAH (Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade), os estudantes de Pedagogia do Centro Universitário UNIFAFIBE tiveram, na última terça-feira (02 de agosto), uma palestra com Samantha Oliveira, idealizadora do Projeto “Dislexia TDAH Amor de Mãe”.

Nomeado de “TDAH, Família e Escola: sua atitude pode mudar tudo”, a palestra trouxe grande conhecimento para os futuros pedagogos com relação a educação e convívio com crianças com TDAH, traçando as melhores ideias e práticas para os cuidados exercidos e como a atitude das escolas pode mudar o entendimento e o aprendizado dos mesmos. “A Conscientização sobre o diagnóstico precoce do TDAH possibilita que os futuros professores possam aprimorar suas práticas no sentido do acolhimento de todo o necessário para que a criança trilhe o melhor processo de ensino-aprendizagem”, elucida a Coordenadora do Curso, Nathalia Almeida.

 




Confira mais notícias da categoria educação

27/03/2024 - Faça parte do EMAUEC!

22/03/2024 - CPA | Autoavalição Discente e Questionário

22/03/2024 - Seja Aluno Por 1 Dia

13/03/2024 - Cursos de Extensão de Nivelamento

01/03/2024 - DP Especial

21/02/2024 - EDITAL FUNADESP


Filtrar por curso:



Filtrar por categoria:



Filtrar por ano:

Consulte o cadastro do UNIFAFIBE no e-MEC

Imagem qr-code e-mec
Clínica de Estética     UNIFAFIBE Cidadã     C.P.A.     Egressos     Convênios     Cursos de Graduação     R. Fafibe On-line     Cursos de Pós-Graduação     R. Psicologia     R. Science and Technology Innovation in Agronomy     Infraestrutura     R. Letras Fafibe     Teste Vocacional     Nossa Missão     Nossa História     Educação Financeira    

2024 | CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIFAFIBE | Fone: 17 3344.7100

});