Portal UNIFAFIBE Aluno Professor

Zoom

Alto Contraste

›› Notícias



Cidadania 04/07/2022

Entrega de materiais arrecadados ao Hospital


Ver a Galeria de Fotos      |     

compartilhar com whatsapp compartilhar com facebook compartilhar com linkedin

A 10ª Gincana Solidária UNIFAFIBE Cidadã finalizou, no dia 30 de junho, com uma grande celebração. No Hospital Municipal Júlia Pinto Caldeira, o Pró-Reitor Acadêmico Rafael Catani Lima, acompanhado pelos Coordenadores de Cursos, realizou a entrega dos materiais arrecadados por Alunos, Funcionários e toda Comunidade Acadêmica.

Ao longo do período da Gincana, foram angariados 734 unidades de materiais de higiene pessoal e produtos de limpeza, como fraldas, detergentes, papel higiênico, entre outros. A entrega foi recebida pela Secretária Municipal de Saúde, Enf. Dra. Silvéria Maria Peixoto Laredo, juntamente com sua Equipe, que além dos agradecimentos proferidos, agraciou os representantes da Instituição com um Certificado de Agradecimento.

A ação completa seu décimo ano, incentivando estudantes – veteranos e novatos – quanto a solidariedade no período de início do ano letivo, substituindo os tradicionais trotes universitários.

O Pró-Reitor Acadêmico enfatizou que "esta é uma ação que já se encontra institucionalizada, uma vez que o UNIFAFIBE visa formar profissionais qualificados para o mercado de trabalho, e isso somente se torna possível quando o conhecimento técnico está atrelado ao sentimento de empatia e solidariedade".

Sempre comprometido com ações solidárias, o UNIFAFIBE agradece todos os Alunos, Funcionários, Professores, Coordenadores e Membros da Comunidade que contribuíram com a Gincana e possibilitaram mais essa Edição de sucesso!

 

 




Confira mais notícias da categoria cidadania

22/04/2024 - CONFIRA O RESULTADO 12ª GINCANA

15/04/2024 - Abril Azul

13/04/2024 - Campanha de Doação de Sangue

08/04/2024 - Dia D | Combate ao Bullying

20/03/2024 - Dia D | Síndrome de Down

16/03/2024 - 4ª Caminha Cidadown


Filtrar por curso:



Filtrar por categoria:



Filtrar por ano:

Consulte o cadastro do UNIFAFIBE no e-MEC

Imagem qr-code e-mec
EPeQ UNIFAFIBE     UNIFAFIBE Cidadã     Nossa História     Dirigentes     Atividades Acadêmicas     Clínica de Estética     Segunda Graduação     Processo Seletivo Docente     Educação Financeira     Secretaria Acadêmica     R. Produção em Destaque     Nossa Cidade     R. Enfermagem em Evidência     CREDUC     C.E.P     R. Direitos Sociais e Políticas Públicas    

2024 | CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIFAFIBE | Fone: 17 3344.7100

});