Portal UNIFAFIBE Aluno Professor

Zoom

Alto Contraste

›› Notícias



Pós-Graduação 27/05/2022

Pós-graduação em Experimento


Ver a Galeria de Fotos      |     

compartilhar com whatsapp compartilhar com facebook compartilhar com linkedin

Acompanhados pela professora Luciana Merlino, os alunos da Pós-graduação em Fertilidade do Solo e Nutrição de Plantas estão acompanhando semanalmente, desde o dia 30 de abril, um ensaio nas estufas do UNIFAFIBE, colocando em prática a teoria discutida em aula.

Para garantir a boa condição nutricional das plantas e ganho de produtividade, é importante manter em equilíbrio diversos fatores. Dentre eles está a disponibilidade de nutrientes no solo para que as plantas possam absorvê-los.

A diagnose visual das deficiências nutricionais nas plantas é uma das técnicas de diagnóstico nutricional. Entretanto, nem sempre é fácil reconhecer os sintomas.

Na Pós-graduação em Fertilidade do Solo e Nutrição de Plantas do UNIFAFIBE, os alunos aprendem na prática a observação desses sintomas em diferentes culturas, por meio de ensaios com supressão de nutrientes.

 




Confira mais notícias da categoria pós-graduação

10/07/2023 - 1ª Feira de Tecnologias Agrícolas do UNIFAFIBE

10/07/2023 - Stands de Exposição

13/06/2023 - RB Rotativa | 1ª Feira de Tecnologias Agrícolas

25/05/2023 - Aula Prática | MBA em Gestão de Projetos

24/05/2023 - 1ª aula dos Cursos de MBA

20/05/2023 - Novas turmas da Pós-Graduação 2023


Filtrar por curso:



Filtrar por categoria:



Filtrar por ano:

Consulte o cadastro do UNIFAFIBE no e-MEC

Imagem qr-code e-mec
UNIFAFIBE Cidadã     Fale Conosco     Pibid     Núcleo Jurídico     Clínica de Estética     R. Inovação, Tecnologia e Sustentabilidade na Engenharia Elétrica     Biblioteca     Dirigentes     Infraestrutura     Galeria de Fotos     C.E.P     Aluno TOP UNIFAFIBE     Aluno UNIFAFIBE por um dia     R. Biologia Fafibe     R. Enfermagem em Evidência     Cursos de Pós-Graduação    

2024 | CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIFAFIBE | Fone: 17 3344.7100

});