Portal UNIFAFIBE Aluno Professor

Zoom

Alto Contraste

›› Notícias



Pós-Graduação 23/05/2022

Apresentação de Projetos - Pós-graduação


Ver a Galeria de Fotos      |     

compartilhar com whatsapp compartilhar com facebook compartilhar com linkedin

No último sábado (21 de maio), os formandos do curso MBA em Gestão de Projetos apresentaram, no Anfiteatro do UNIFAFIBE, os projetos desenvolvidos durante o curso.

A apresentação foi coordenada pelo Profº. Me. Samuel André de Oliveira Neto e os grupos expuseram três projetos. O primeiro grupo a apresentar abordou um estudo sobre Reaproveitamento da Água, mostrando um novo conceito para reduzir a captação dos poços artesianos e reaproveitar a água sem impureza que antes era descartada.

O segundo grupo tratou a respeito de Sistema de Pesagem. Com foco na solução de problemas gerados pela falta de pesagem de materiais na indústria farmacêutica, os alunos desenvolveram um roteiro que garante a distribuição, reduzindo desvios e garantindo a confiabilidade das marcas de medicamentos, além da redução dos custos com mercadorias e transportes.

O último grupo explanou sobre a criação de um Aplicativo que organiza, conscientiza e armazena dados a respeito da Coleta Seletiva de Lixo. “Todos os projetos foram baseados em problemáticas reais e importantes, como logística, ética, sustentabilidade, proteção ambiental e inovação. Sentimos, pela fala dos grupos, que há interesse real em aperfeiçoar e aplicar os projetos apresentados, o que trará importantes contribuições para a sociedade como um todo. Sem dúvida, os temas trabalhados e a experiência proporcionada pelo desenvolvimento de projetos aplicados, somam um grande diferencial para as carreiras dos nossos pós-graduados”, comenta a Coordenadora Geral da Pós-graduação, Profª. Me. Claudia Teixeira Arroyo.

O UNIFAFIBE parabeniza a todos os envolvidos e deseja muito sucesso aos profissionais especialistas!

 




Confira mais notícias da categoria pós-graduação

10/07/2023 - 1ª Feira de Tecnologias Agrícolas do UNIFAFIBE

10/07/2023 - Stands de Exposição

13/06/2023 - RB Rotativa | 1ª Feira de Tecnologias Agrícolas

25/05/2023 - Aula Prática | MBA em Gestão de Projetos

24/05/2023 - 1ª aula dos Cursos de MBA

20/05/2023 - Novas turmas da Pós-Graduação 2023


Filtrar por curso:



Filtrar por categoria:



Filtrar por ano:

Consulte o cadastro do UNIFAFIBE no e-MEC

Imagem qr-code e-mec
Clínica Psicologia     NAIP     Cursos de Pós-Graduação     Cursos de Graduação     Intercâmbio UNIFAFIBE     R. Direitos Sociais e Políticas Públicas     Infraestrutura     Fale Conosco     OnDesign (Agência Virtual)     R. Engenharia Civil e Tecnologia     R. Biologia Fafibe     C.E.P     Voxy     UNIFAFIBE Cidadã     Nossa História     Teste Vocacional    

2024 | CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIFAFIBE | Fone: 17 3344.7100

});