Portal UNIFAFIBE Aluno Professor

Zoom

Alto Contraste

›› Notícias



Educação 13/05/2022

Comemoração Dia do Enfermeiro


Ver a Galeria de Fotos      |     

compartilhar com whatsapp compartilhar com facebook compartilhar com linkedin

Na comemoração do Dia do Enfermeiro, 12 de maio, os alunos do Centro Universitário UNIFAFIBE tiveram uma celebração emocionante! A Coordenadora Kelli Cristina Silva de Oliveira, juntamente com os Professores do Curso, passaram pelas salas de aula com o músico violinista Ferdinando Rorato tocando belas canções e parabenizando os profissionais e estudantes da área.

Juntamente com a entrega de um mimo, contendo uma linda mensagem motivacional, a Coordenadora explanou em cada turma sobre a beleza da profissão e como se tornou tão preciosa nos últimos anos. “Graças à dedicação dos Enfermeiros, que entregam suas vidas com amor e responsabilidade, entendemos quão imprescindível é o trabalho desses profissionais. É um momento de muita alegria poder comemorar esta data com nossos estudantes”, afirma, emocionada, a Coordenadora.

O Centro Universitário UNIFAFIBE celebra o Dia do Enfermeiro parabenizando toda comunidade acadêmica e profissionais da área pela devoção a esta profissão que atua diretamente no cuidado de todos nós.




Confira mais notícias da categoria educação

11/04/2024 - Edtal | Resultado EMAUEC

31/03/2024 - EGRESSO APROVADO EM CARGO DE PROMOTOR

27/03/2024 - Faça parte do EMAUEC!

22/03/2024 - CPA | Autoavalição Discente e Questionário

22/03/2024 - Seja Aluno Por 1 Dia

13/03/2024 - Cursos de Extensão de Nivelamento


Filtrar por curso:



Filtrar por categoria:



Filtrar por ano:

Consulte o cadastro do UNIFAFIBE no e-MEC

Imagem qr-code e-mec
Teste Vocacional     Egressos     Aluno TOP UNIFAFIBE     Índice de Custos     Segunda Graduação     Núcleo Jurídico     Vestibular     C.E.P     CREDUC     Ouvidoria UNIFAFIBE     Fale Conosco     Webmail     Secretaria Acadêmica     Como Chegar     O Direito ao Alcance de Todos     Saúde Pública    

2024 | CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIFAFIBE | Fone: 17 3344.7100

});