Portal UNIFAFIBE Aluno Professor

Zoom

Alto Contraste

›› Notícias



Cultura 26/04/2022

Oficina de Criatividade Inovadora



compartilhar com whatsapp compartilhar com facebook compartilhar com linkedin

Os alunos dos Cursos de Design Gráfico e Marketing Digital, do Centro Universitário UNIFAFIBE, tiveram um encontro super divertido e interativo que aconteceu ontem (26/04/2022). Conduzidos pela Neuroeducadora e Diretora Franqueada da Supera, Maria Lúcia Galletti, a Oficina de Criatividade Inovadora teve diversas atividades para estimular a criatividade de cada um.

Em primeiro momento, os alunos entenderam o funcionamento do cérebro e como a ciência já mapeou determinados comportamentos dele, passando pela explicação do que é necessário para estimular a criatividade. Ao longo da Oficina, os alunos desenvolveram atividades que auxiliarão nos estímulos necessários para seus futuros profissionais: o raciocínio lógico, o pensamento lateral (o famoso “pensar fora da caixa”), desenhos criativos e até atividades neuróbicas com o corpo.

Uma atividade que deixou os discentes bem instruídos e treinados para prosseguirem com as atividades em seus Cursos com o máximo de aproveitamento!




Confira mais notícias da categoria cultura

24/10/2023 - Encontro com a Profª Drª Sónia André

22/07/2023 - Caixa de Devolução de Livros

Psicologia
08/09/2022 - Expressões da Pandemia - Fase 4

14/04/2022 - Feliz Páscoa!

18/11/2019 - Grupo musical se apresenta no UNIFAFIBE

Engenharia Agronômica
19/08/2019 - Aluno Top relata experiência em Buenos Aires


Filtrar por curso:



Filtrar por categoria:



Filtrar por ano:

Consulte o cadastro do UNIFAFIBE no e-MEC

Imagem qr-code e-mec
Central de Estágios     R. Hispeci & Lema On-Line - Sistema SEER     Índice UNIFAFIBE da Cesta Básica     R. Produção em Destaque     R. IPES     Aluno UNIFAFIBE por um dia     Nossa Cidade     Nossa Missão     Aluno TOP UNIFAFIBE     Cursos de Pós-Graduação     Egressos     Pibid     PRAUNI     Certificados     Secretaria Acadêmica     Ouvidoria UNIFAFIBE    

2024 | CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIFAFIBE | Fone: 17 3344.7100

});