Portal UNIFAFIBE Aluno Professor

Zoom

Alto Contraste

›› Notícias



Formaturas 27/01/2022

Formatura da 17.ª Turma do Curso de Fisioterapia


Ver a Galeria de Fotos      |     

compartilhar com whatsapp compartilhar com facebook compartilhar com linkedin

Na noite de ontem (27), no Centro Universitário UNIFAFIBE, aconteceu a cerimônia oficial de Formatura da 17.ª Turma do Curso de Fisioterapia, denominada “Prof. Dr. Gabriel Padua da Silva”.

Presidiu a cerimônia, representando a reitoria do Centro Universitário UNIFAFIBE, o coordenador do curso de Fisioterapia, Prof. Dr. Oswaldo Luiz Stamato Taube.

A cerimônia foi marcada por muita emoção. Com as palavras do educador Paulo Freire, o orador da turma, José Otávio da Silva Machado, iniciou sua fala exaltando o papel fundamental da relação entre professor e aluno: “o papel do professor é estabelecer relações dialógicas de ensino e aprendizagem; em que professor, ao passo que ensina, também aprende. Juntos, professor e estudante aprendem juntos, em um encontro democrático e afetivo, em que todos podem se expressar”, citou.

E essa relação foi cultivada com muito louvor durante a formação dos alunos. Além do corpo docente de excelência, os discentes também puderam contar com uma estrutura de primeira linha. Dentre todos os materiais de apoio que auxiliam na formação dos alunos, um dos principais é a Clínica Escola de Fisioterapia do UNIFAFIBE. Lá o discente possui um espaço físico de aproximadamente 788,35 m², com infraestrutura própria ao seu funcionamento. Possibilita ao estudante de Fisioterapia as condições necessárias para um aprendizado amplo, nas diversas áreas de atuação profissional, como Fisioterapia Cardiovascular, Fisioterapia Respiratória, Neurologia, Neuropediatria, Fisioterapia em Traumato-Ortopedia, Reumatologia, Fisioterapia Desportiva, Ginecologia e Obstetrícia, e Hidroterapia. Oferece atendimento gratuito e de qualidade a pacientes encaminhados pela rede pública.

Seguindo rigorosamente todas as recomendações dos órgãos sanitários, amigos, familiares, professores e convidados marcaram presença para celebrar este momento tão importante na vida de cada formando.

O UNIFAFIBE parabeniza todos os 24 formandos, desejando que exerçam suas profissões com carinho, dignidade e amor. A instituição manifesta sua honra em terem vocês como alunos.

 




Confira mais notícias da categoria formaturas

19/01/2024 - Formatura da 8ª Turma de Eng. Agronômica

19/01/2024 - Formatura da 10ª Turma de Nutrição

18/01/2024 - Formatura da 7ª Turma de Engenharia Civil

18/01/2024 - Formatura da 21ª Turma de Ciências Contábeis

17/01/2024 - Formatura da 21ª Turma de Educação Física

17/01/2024 - Formatura da 15ª Turma de Psicologia


Filtrar por curso:



Filtrar por categoria:



Filtrar por ano:

Consulte o cadastro do UNIFAFIBE no e-MEC

Imagem qr-code e-mec
Central de Estágios     Educação Financeira     Aluno TOP UNIFAFIBE     Nossa Cidade     Notícias     Contato     R. Fafibe On-line - Sistema SEER     Clínica Fisioterapia     Convênios     R. Produção em Destaque     PRAUNI     R. IPES     R. Jurídica Fafibe     Processo Seletivo Docente     CEPeD     Cursos    

2024 | CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIFAFIBE | Fone: 17 3344.7100

});