Portal UNIFAFIBE Aluno Professor

Zoom

Alto Contraste

›› Notícias



Educação 21/01/2022

UNIFAFIBE | Formação para toda vida


Ver a Galeria de Fotos      |     

compartilhar com whatsapp compartilhar com facebook compartilhar com linkedin

“Mesmo com a pandemia, todos os dias, no mesmo horário, entrava no quarto, fechava a porta e participava ativamente das aulas”, conta o pai de Antônio Eduardo Moretti Bertozzi, formando do Curso de Sistemas de Informação do Centro Universitário UNIFAFIBE.

Antônio Eduardo foi condecorado pelo Rotary Club Bebedouro como Aluno Destaque por obter a melhor média ponderada entre os alunos formandos do ano de 2021.

Emocionado, o pai de Antônio, o senhor Otavio José Dezem Bertozzi, conta que o comprometimento do filho com o curso durante a pandemia foi algo inacreditável. Mesmo com as mudanças drásticas que ocorreram nos últimos anos, Bertozzi não deixa margens sobre a qualidade da formação de seu filho e acredita que ele encerra este ciclo 100% preparado para o mercado de trabalho. “O UNIFAFIBE fez a base e alicerce do meu filho para o mercado. A partir de agora ele vai usar tudo que aprendeu aqui para ter sucesso em sua carreira”, completa Bertozzi.

Antônio Eduardo, formando condecorado pelo Rotary, corrobora a fala do pai. Acredita que toda dedicação veio da vontade absoluta de ter um bom desempenho no mercado de trabalho e também na vida. Ele afirma que, além da graduação de excelência, o Centro Universitário UNIFAFIBE tornou-o um ser humano melhor, capaz de enfrentar os desafios da existência com mais competência e respeito. “Daqui para frente já consigo me inserir no mercado de trabalho tranquilamente e crescer cada vez mais em minha área. Estou preparado para trabalhar em equipe e exercer tudo aquilo que aprendi na graduação”, afirma Antônio, que não descarta a possibilidade de continuar os estudos, iniciando um curso de pós-graduação.

“O Centro Universitário UNIFAFIBE não forma só profissionais, forma cidadãos.” Com esta marcante frase, emocionado, o coordenador do curso de Sistemas de Informação, Prof. Esp. Antonio Augusto Aguiar, parabeniza Antônio Eduardo pela formação e condecoração, frisando seu espirito de equipe, liderança e comprometimento.

O UNIFAFIBE parabeniza Antônio Eduardo pela sua formação no curso de Sistemas de Informação, pelo seu desempenho máximo durante o período de graduação e por ser mais um aluno UNIFAFIBE que entrará no mercado de trabalho dando testemunho da qualidade acadêmica, estrutural, humana e interdisciplinar que nossa instituição preza há tantos anos. Parabéns, Antônio!

 




Confira mais notícias da categoria educação

12/04/2024 - Projeto Acessibilidade

11/04/2024 - Edtal | Resultado EMAUEC

31/03/2024 - EGRESSO APROVADO EM CARGO DE PROMOTOR

27/03/2024 - Faça parte do EMAUEC!

22/03/2024 - CPA | Autoavalição Discente e Questionário

22/03/2024 - Seja Aluno Por 1 Dia


Filtrar por curso:



Filtrar por categoria:



Filtrar por ano:

Consulte o cadastro do UNIFAFIBE no e-MEC

Imagem qr-code e-mec
Convênios     Voxy     R. Jurídica Fafibe     R. Psicologia     R. SISUNIFAFIBE     Núcleo Jurídico     R. Biologia Fafibe     Vestibular     Secretaria Acadêmica     R. CIENFISIO     Teste Vocacional     Clínica Psicologia     Processo Seletivo Docente     R. Annual Aesthetics Communications     Índice UNIFAFIBE da Cesta Básica     Escola da Família    

2024 | CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIFAFIBE | Fone: 17 3344.7100

});