Portal UNIFAFIBE Aluno Professor

Zoom

Alto Contraste

›› Notícias



Formaturas 21/01/2022

Formatura da 13.ª Turma do Curso de Psicologia


Ver a Galeria de Fotos      |     

compartilhar com whatsapp compartilhar com facebook compartilhar com linkedin

Na noite de ontem (21), na Igreja Batista Nova Aliança, aconteceu a cerimônia oficial de Formatura da 13.ª Turma do Curso de Psicologia, denominada “Prof.ª. Me. Angela Catuta Ferreira Ebner”.

Presidiu a cerimônia, representando a reitoria do Centro Universitário UNIFAFIBE, a coordenadora do curso de Psicologia, Prof.ª. Dr.ª Rafaela Guilherme Monte Cassiano.

“Hoje encerramos um ciclo e começamos o início de nossas carreiras, do nosso trabalho e do nosso futuro. Pois é, isso tudo foi só para chegar no começo. Hoje é a largada e estamos todos preparados para a corrida”, lembrou o orador da turma, Bruno Barrufaldi Moreno.

E a corrida será grande e gloriosa. Hoje a Psicologia é considerada por muitos especialistas como a profissão do futuro. Quando as pessoas estão mal, buscando satisfação pessoal, a psicologia é a melhor opção para desenrolar os caminhos da existência. O pós-pandemia expandiu muito o mercado para novos psicólogos, que agora precisam auxiliar na reconstrução mental e civilizatória de uma sociedade emocionalmente saudável.

Seguindo rigorosamente todas as recomendações dos órgãos sanitários, amigos, familiares, professores e convidados marcaram presença para celebrar este momento tão importante na vida de cada formando.

O UNIFAFIBE parabeniza todos os formandos, desejando que exerçam suas profissões com carinho, dignidade e amor. A instituição manifesta sua honra em terem vocês como alunos.

 




Confira mais notícias da categoria formaturas

19/01/2024 - Formatura da 8ª Turma de Eng. Agronômica

19/01/2024 - Formatura da 10ª Turma de Nutrição

18/01/2024 - Formatura da 7ª Turma de Engenharia Civil

18/01/2024 - Formatura da 21ª Turma de Ciências Contábeis

17/01/2024 - Formatura da 21ª Turma de Educação Física

17/01/2024 - Formatura da 15ª Turma de Psicologia


Filtrar por curso:



Filtrar por categoria:



Filtrar por ano:

Consulte o cadastro do UNIFAFIBE no e-MEC

Imagem qr-code e-mec
R. Letras Fafibe     Como Chegar     Atividades Acadêmicas     Central de Estágios     Biblioteca     R. Enfermagem em Evidência     Webmail     Contato     R. Jurídica Fafibe     Teste Vocacional     Certificados     Nossa História     CREDUC     R. Inovação, Tecnologia e Sustentabilidade na Engenharia Elétrica     R. SISUNIFAFIBE     Clínica Fisioterapia    

2024 | CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIFAFIBE | Fone: 17 3344.7100

});