Portal UNIFAFIBE Aluno Professor

Zoom

Alto Contraste

›› Notícias



Educação 19/01/2022

Egressa passa em primeiro lugar | Residência USP



compartilhar com whatsapp compartilhar com facebook compartilhar com linkedin

Bárbara conseguiu a primeira posição na avaliação para residente Multiprofissional em Urgência e Emergência na maior universidade do país.

“Estou imensamente feliz e aliviada. Completamente entusiasmada para fazer o melhor aos meus pacientes e, é claro, aprender muito!” Este é o sentimento da agora residente do Hospital de Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP) em Ribeirão Preto.

Bárbara Ilário da Silva, egressa do curso de Fisioterapia do Centro Universitário UNIFAFIBE, conseguiu a primeira posição na avaliação para residente Multiprofissional em Urgência e Emergência na maior universidade do país.

Ela conta que o primeiro lugar veio através de muita dedicação e estudo durante a graduação: “Dediquei-me a resolver todas as provas antigas que encontrei. Acredito ter resolvido mais de 3 mil questões ao longo do ano. Muitas me geraram dúvidas que foram dissolvidas junto aos grandes Mestres/Professores, que sempre encontravam um tempo para me ajudar”, explica Bárbara.

A Residência Multiprofissional, a depender da área, é uma especialização com alto teor prático. No caso de Bárbara, ela se dedicará à Urgência e Emergência, com conteúdos voltados para a Fisioterapia Cardiorrespiratória e Hospitalar.

Serão dois anos de Residência para estudar e se especializar.

O Centro Universitário UNIFAFIBE tem o orgulho de ter a Bárbara como egressa do curso de Fisioterapia e parabeniza seu esforço e dedicação para alcançar um posto tão almejado.





Confira mais notícias da categoria educação

11/04/2024 - Edtal | Resultado EMAUEC

31/03/2024 - EGRESSO APROVADO EM CARGO DE PROMOTOR

27/03/2024 - Faça parte do EMAUEC!

22/03/2024 - CPA | Autoavalição Discente e Questionário

22/03/2024 - Seja Aluno Por 1 Dia

13/03/2024 - Cursos de Extensão de Nivelamento


Filtrar por curso:



Filtrar por categoria:



Filtrar por ano:

Consulte o cadastro do UNIFAFIBE no e-MEC

Imagem qr-code e-mec
NIAAP     Clínica de Nutrição     Processo Seletivo Docente     O Direito ao Alcance de Todos     Revista Direitos Sociais e Políticas Públicas (UNIFAFIBE)     Aluno TOP UNIFAFIBE     Atividades Acadêmicas     Clínica Psicologia     Pibid     R. Jurídica Fafibe     Índice UNIFAFIBE da Cesta Básica     Clínica Fisioterapia     OnDesign (Agência Virtual)     Educação Financeira     R. Direitos Sociais e Políticas Públicas     Núcleo Jurídico    

2024 | CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIFAFIBE | Fone: 17 3344.7100

});