Portal UNIFAFIBE Aluno Professor

Zoom

Alto Contraste

›› Notícias



Educação 13/01/2022

Formatura da 44ª Turma do Curso de Pedagogia


Ver a Galeria de Fotos      |     

compartilhar com whatsapp compartilhar com facebook compartilhar com linkedin

Ontem (12), no Centro Universitário UNIFAFIBE, aconteceu a Cerimônia de Formatura da 44.ª Turma do Curso de Pedagogia, denominada “Prof.ª. Me. Nathalia Suppino Ribeiro De Almeida”.

Presidiu a cerimônia oficial de formatura, representando a reitoria do Centro Universitário UNIFAFIBE, a coordenadora do curso de Pedagogia, Paraninfa e Nome de Turma, Prof.ª. Me. Nathalia Suppino Ribeiro De Almeida.

Em sua fala, a formanda e representante da turma, Júlia de Oliveira dos Santos, fez uma bonita e honrosa menção à poetisa Cora Coralina. Em louvor ao empenho, urgência e resiliência, ela recitou o poema “Aninha e suas pedras”, dedicado a todo os professores. 

Amigos e familiares compareceram ao Centro Universitário para comemorar junto aos formandos um momento de extrema importância na vida de cada um deles.

O UNIFAFIBE parabeniza todos os trinta e seis formandos da 44.ª Turma do Curso de Pedagogia, agradecendo o empenho e carinho pelo Centro Universitário, fazendo-o evoluir todos os dias com sua dedicação e amor pela instituição. 




Confira mais notícias da categoria educação

12/04/2024 - Projeto Acessibilidade

11/04/2024 - Edtal | Resultado EMAUEC

31/03/2024 - EGRESSO APROVADO EM CARGO DE PROMOTOR

27/03/2024 - Faça parte do EMAUEC!

22/03/2024 - CPA | Autoavalição Discente e Questionário

22/03/2024 - Seja Aluno Por 1 Dia


Filtrar por curso:



Filtrar por categoria:



Filtrar por ano:

Consulte o cadastro do UNIFAFIBE no e-MEC

Imagem qr-code e-mec
R. Direitos Sociais e Políticas Públicas     OnDesign (Agência Virtual)     R. Hispeci & Lema On-Line     Aluno UNIFAFIBE por um dia     R. Letras Fafibe     Galeria de Fotos     Atividades Acadêmicas     O Direito ao Alcance de Todos     R. Fafibe On-line - Sistema SEER     R. Ciências Nutricionais Online     Ouvidoria UNIFAFIBE     Cursos de Graduação     Teste Vocacional     Portal da Psicologia     R. Psicologia     CREDUC    

2024 | CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIFAFIBE | Fone: 17 3344.7100

});