Portal UNIFAFIBE Aluno Professor

Zoom

Alto Contraste

›› Notícias



Educação 13/11/2021

Alunos seguem a carreira acadêmica



compartilhar com whatsapp compartilhar com facebook compartilhar com linkedin

O Egresso, Giovanni Santiago da Silva, e a aluna concluinte de 2021, Mariana Roberta Ribeiro, ambos do Curso de Engenharia Agronômica do Centro Universitário UNIFAFIBE foram aprovados no Programa de Pós-Graduação em AGRONOMIA (Genética e Melhoramento de Plantas) da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (Unesp), Campus de Jaboticabal.

Ambos serão orientados pelo Prof. Dr. Eduardo Sanches Stuchi, doutor em Agronomia (Produção Vegetal) pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (Unesp, Campus de Jaboticabal). Atualmente pesquisador nível A, da Embrapa Mandioca e Fruticultura e Diretor científico da Estação Experimental do Agronegócio de Bebedouro (EEAB).

Giovanni e Mariana sempre participaram dos diversos eventos promovidos pelo curso, semanas de estudos, ações sociais desenvolvidas tanto pelo curso quanto pela instituição, além de dedicarem-se a participações no EPeQ, um encontro anual de pesquisas em diversas áreas que ocorre na instituição.

“Conheci o Giovanni e a Mariana na condição de professora e tive o grande privilégio de acompanhar toda a trajetória acadêmica deles, toda a evolução dentro do curso e do UNIFAFIBE, diz a Profa. Dra. Aniele Pianoscki de Campos Lima e deixa uma mensagem: sempre mantenham o foco, a disciplina e o amor pela profissão, que vocês tenham muito sucesso.




Confira mais notícias da categoria educação

12/04/2024 - Projeto Acessibilidade

11/04/2024 - Edtal | Resultado EMAUEC

31/03/2024 - EGRESSO APROVADO EM CARGO DE PROMOTOR

27/03/2024 - Faça parte do EMAUEC!

22/03/2024 - CPA | Autoavalição Discente e Questionário

22/03/2024 - Seja Aluno Por 1 Dia


Filtrar por curso:



Filtrar por categoria:



Filtrar por ano:

Consulte o cadastro do UNIFAFIBE no e-MEC

Imagem qr-code e-mec
Projetos de Extensão     Galeria de Fotos     Infraestrutura     Aluno UNIFAFIBE por um dia     OnDesign (Agência Virtual)     R. Annual Aesthetics Communications     R. Produção em Destaque     Convênios     R. Science and Technology Innovation in Agronomy     Educação Financeira     O Direito ao Alcance de Todos     R. EPeQ Fafibe     Clínica de Nutrição     R. Engenharia Civil e Tecnologia     NAIP     Notícias    

2024 | CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIFAFIBE | Fone: 17 3344.7100

});