Portal UNIFAFIBE Aluno Professor

Zoom

Alto Contraste

›› Notícias



Empregabilidade 04/08/2020

Egressos de fisioterapia crescem na carreira



compartilhar com whatsapp compartilhar com facebook compartilhar com linkedin

O Centro Universitário UNIFAFIBE, através da Coordenação e corpo docente do Curso de Fisioterapia, deseja sucesso aos egressos!

Robson Felipe Tosta Lopes, que se formou no ano de 2019 e em 2020 ingressou no mestrado pela FORP/USP e Isabella Tayna Larocca, que se formou em 2016 e em 2017 ingressou na pós-graduação pela FACISB, irão atuar no Hospital de Amor de Barretos.

"Primeiramente gostaria de agradecer ao Hospital de Amor de Barretos em especial ao Dr. Almir José Sarri pela oportunidade que me proporcionou de fazer parte da equipe de Fisioterapeutas do ambulatório.
No 3 ano de faculdade temos a disciplina Fisioterapia aplicada em Oncologia. A forma que o Professor Dr. Almir abordava e aborda a disciplina é diferente, complexa e completa. As PBL, as práticas e a vivência do estágio supervisionado em oncologia no 4 ano supervisionado pelo prof. Dr Almir e pela professora Me. Eliana me proporcionaram uma convivência e uma experiência muito Importante no meu processo de formação.
Certamente todo respaldo que a instituição do centro universitário UNIFAFIBE contribuiu diretamente com essa conquista na aprovação no processo seletivo. Fico muito feliz e agradeço imensamente a todos. Gratidão eterna!" - Robson F. T. Lopes




Confira mais notícias da categoria empregabilidade

06/07/2023 - Processo Seletivo para Docentes

18/01/2022 - Processo Seletivo | Docente em Fisioterapia

26/08/2021 - Vagas Programador e Analista de Infraestrutura

26/08/2021 - Vaga para Arquivista

Marketing Digital
19/07/2021 - Vaga aberta Analista de Marketing Digital

17/07/2021 - Vagas abertas para loja da Vestige


Filtrar por curso:



Filtrar por categoria:



Filtrar por ano:

Consulte o cadastro do UNIFAFIBE no e-MEC

Imagem qr-code e-mec
R. Hispeci & Lema     R. Psicologia: Saberes & Práticas     Aluno UNIFAFIBE por um dia     Saúde Pública     R. Fafibe On-line     CREDUC     R. Enfermagem em Evidência     Webmail     Como Chegar     UNIFAFIBE Cidadã     Dirigentes     Índice UNIFAFIBE da Cesta Básica     Vestibular     Cadernos de Educação: Ensino e Sociedade     Voxy     NAIP    

2024 | CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIFAFIBE | Fone: 17 3344.7100

});