Zoom
Alto Contraste
› R. Hispeci & Lema On-Line - Sistema SEER
› Revista Direitos Sociais e Políticas Públicas (UNIFAFIBE)
› R. Annual Aesthetics Communications
› R. Fafibe On-line - Sistema SEER
› R. Inovação, Tecnologia e Sustentabilidade na Engenharia Elétrica
› R. IPES
› R. Engenharia Civil e Tecnologia
› R. Psicologia: Saberes & Práticas
› R. Science and Technology Innovation in Agronomy
› Cadernos de Educação: Ensino e Sociedade
› O Direito ao Alcance de Todos
› R. Direitos Sociais e Políticas Públicas
Alunos dos cursos de Design Gráfico e Engenharia Civil participam de importante projeto
O antigo parque infantil da APAE foi construído com toras de eucalipto e pneus, sem considerar as questões de acessibilidade. A rampa de acesso era bastante inclinada e toda a área do parque era de terra.
Durante uma visita, os discentes avaliaram as condições do parque, levantaram os problemas e desenvolveram propostas para tornar o parque mais acessível.
Os alunos do curso de Design Gráfico projetaram adequações para os brinquedos, enquanto os alunos de Engenharia Civil desenvolveram projetos de caminhos, acessos e rampas, permitindo que as crianças pudessem brincar de forma autônoma e segura.
Participaram do Projeto os professores: Sheila Moraes Raszl, Paulo Pinto de Souza e Bethânya Graick Carízio.
As soluções propostas pelos docentes e discentes foram aprovadas pela APAE e financiadas pela Ação Social Cooperada.
2024 | CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIFAFIBE | Fone: 17 3344.7100
});