Portal UNIFAFIBE Aluno Professor

Zoom

Alto Contraste

›› Notícias



Tecnologia 18/02/2019

Sist. de Informação participa da Campus Party 2019


Ver a Galeria de Fotos      |     

compartilhar com whatsapp compartilhar com facebook compartilhar com linkedin

Professores do curso apresentaram sistema médico voltado ao tratamento do câncer que tem como foco proporcionar uma realidade de baixo custo para o tratamento.

Os professores do curso de Sistemas de Informação do UNIFAFIBE, Andrey Omar Mozo Uscamayta e Diego Fiori de Carvalho, apresentaram o sistema SIPRAD - Sistema de Informação para o Planejamento Radioterápico na 12° edição da Campus Party Brasil, que ocorreu de 13 a 16 de fevereiro de 2019, no Expo Center Norte, em São Paulo.

O sistema SIPRAD é utilizado para planejamento de tratamento de radioterapia (câncer), em hospitais públicos como o HC Clínicas em São Paulo e HCRP Clínicas de Ribeirão Preto. O foco do sistema SIPRAD é apresentar uma realidade de baixo custo para o tratamento de câncer no Brasil (SUS) com qualidade de posicionamento e segurança das informações dos pacientes.

Os dois professores fazem parte dessa excelente equipe de desenvolvimento, que foi agraciada com o convite da organização da Campus Party para apresentação da solução SIPRAD na área Startup & Makers, como uma das mais inovadoras do Brasil em 2019.

 




Confira mais notícias da categoria tecnologia

28/07/2023 - Projeto de Tecnologia

27/05/2023 - 9ª Edição do Startup Day

Enfermagem
12/05/2023 - Conferência Saúde 4.0

Sistemas de Informação
05/08/2022 - Techno Night | Um bate papo sobre Biometria

14/03/2022 - APP Ajudará a combater a Violência Doméstica

Sistemas de Informação
21/06/2019 - Sist. de Informação realiza visita técnica à TOTVS


Filtrar por curso:



Filtrar por categoria:



Filtrar por ano:

Consulte o cadastro do UNIFAFIBE no e-MEC

Imagem qr-code e-mec
Atividades Acadêmicas     Portal da Psicologia     C.E.P     Clínica Psicologia     Nossa História     UNIFAFIBE Cidadã     R. Inovação, Tecnologia e Sustentabilidade na Engenharia Elétrica     Clínica de Nutrição     OnDesign (Agência Virtual)     R. SISUNIFAFIBE     Revista Direitos Sociais e Políticas Públicas (UNIFAFIBE)     R. Fafibe On-line     Núcleo Jurídico     R. Ciências Nutricionais Online     Educação Financeira     Notícias    

2024 | CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIFAFIBE | Fone: 17 3344.7100

});