Portal UNIFAFIBE Aluno Professor

Zoom

Alto Contraste

›› Notícias



Tecnologia 29/01/2019

NITE participa de evento sobre Energia Sustentável


Ver a Galeria de Fotos      |     

compartilhar com whatsapp compartilhar com facebook compartilhar com linkedin

O Encontro aconteceu na cidade de Barretos e contou com participação de investidores internacionais.

Representado por Gustavo Felici, o Núcleo de Inovação Tecnológica e Empreendedorismo do UNIFAFIBE – NITE esteve presente no evento Iniciativas Sustentáveis Open Meeting Barretos/SP 2019, cuja temática foi “de mãos dadas com a tecnologia, desenvolvimento energético e sustentável”.

Realizado nesta segunda-feira, 28 de janeiro, no North Shopping Barretos, o meeting recebeu profissionais da imprensa, autoridades municipais da cidade e da região, investidores, empresários e uma comitiva de 17 empresários sul-coreanos interessados em investir nas cidades do interior paulista.

O palestrante e investidor coreano Jong Bok Park, CEO da KSB - Korea System Business, discorreu sobre investimentos no desenvolvimento de tecnologias renováveis que ofereçam eficiência energética e sustentável. A ideia é de firmar, a partir de parcerias público-privadas, investimento em energia limpa, econômica e sustentável a partir de usinas solares e substituição de iluminação pública por LED. A KSB é uma empresa de engenharia ESCO (Energy Services Company) especializada em promover eficiência energética e de consumo de água nas instalações fotovoltaicas.

"Além de promover o network, o intuito da participação do NITE no evento foi o de captar informações que possibilitem uma relação de estreitamento futura para parceria envolvendo a transferência de tecnologia e investimento que muito contribuirá com toda a comunidade acadêmica da Instituição", mencionou Felici.




Confira mais notícias da categoria tecnologia

28/07/2023 - Projeto de Tecnologia

27/05/2023 - 9ª Edição do Startup Day

Enfermagem
12/05/2023 - Conferência Saúde 4.0

Sistemas de Informação
05/08/2022 - Techno Night | Um bate papo sobre Biometria

14/03/2022 - APP Ajudará a combater a Violência Doméstica

Sistemas de Informação
21/06/2019 - Sist. de Informação realiza visita técnica à TOTVS


Filtrar por curso:



Filtrar por categoria:



Filtrar por ano:

Consulte o cadastro do UNIFAFIBE no e-MEC

Imagem qr-code e-mec
PRAUNI     R. Hispeci & Lema     R. Fafibe On-line     R. Ciências Nutricionais Online     R. Hispeci & Lema On-Line - Sistema SEER     NAIP     Egressos     R. Biologia Fafibe     Processo Seletivo Docente     Núcleo Jurídico     Teste Vocacional     Clínica de Estética     Nossa História     CREDUC     R. Inovação, Tecnologia e Sustentabilidade na Engenharia Elétrica     Cursos de Pós-Graduação    

2024 | CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIFAFIBE | Fone: 17 3344.7100

});