Notícias

Selecionados para o Programa de Intercâmbio

O Centro de Estudos e Pesquisa do Desenvolvimento Regional, CEPeD/UNIFAFIBE, divulga os nomes dos alunos selecionados para o Programa de Bolsas de Mobilidade Internacional UNIFAFIBE/SICOOB COCRED, Edital PRRI Nº 01/2023. Entre os 96 inscritos, foram classificados 19 candidatos com base na entrega dos documentos obrigatórios, análise do desempenho acadêmico, carta de intenção e atividades extracurriculares apresentadas no currículo lattes e comprovadas mediante os documentos protocolados. Com base na pontuação alcançada nessa primeira análise, os candidatos foram classificados e foram chamados para a entrevista, os 8 primeiros colocados dos 19 candidatos classificados. A seguir divulgamos o resultado final do processo de seleção:

SELECIONADOS

1. MATHEUS RODRIGUES GOMES

2. JULIANA DA SILVA PAULO


Os Candidatos selecionados deverão aguardar o contato da Coordenação do CEPeD, para a assinatura do Termo de Adesão ao Programa.


LISTA DE ESPERA

Em caso de qualquer impossibilidade de atender às exigências legais e acadêmicas para a viagem e estadia no país de destino, serão convocados imediatamente os candidatos da lista de espera, na ordem apresentada abaixo:

1. ANA CAROLINA GUEDES DA SILVA

2. YEDDA DE MORAES LIMA

3. GIOVANA DA SILVA CARDOZO

4. GABRIELLY DE SOUSA LAROCCA

5. YASMIN NAPOLI VIANA

6. LORENA MACIEL BISIO

 

As dúvidas deverão ser encaminhadas para o e-mail ceped@unifafibe.com.br. O UNIFAFIBE parabeniza a todos os candidatos pela qualidade no desempenho acadêmico e postura diante deste processo seletivo. Aos alunos selecionados desejamos sucesso em seus propósitos no País de destino!

Página Principal Contato Facebook Twitter Instagram
Centro Universitário UNIFAFIBE
Rua Prof. Orlando França de Carvalho, 325 | Bebedouro/SP
(17) 3344-7100
UNIFAFIBE