Notícias

Inscrições abertas para Intercâmbio Internacional

O Santander Universidades está com as inscrições abertas para o Programa Ibero-Americanas. Voltado para estudantes de graduação, o Programa concede bolsas estudo equivalente a 3.000 euros, para um curso de até 6 meses em um dos 9 países participantes: Argentina, Chile, Colômbia, Espanha, México, Uruguai, Porto Rico, Peru e Portugal. Este ano serão 850 bolsas distribuídas para as 129 universidades brasileiras participantes.

Criado em 2011, esta iniciativa é um resultado do II Encontro de Reitores em Guadalajara, no México, em 2010, cujo objetivo é estreitar o relacionamento entre universitários, jovem pesquisador e universidades da região Ibero-Americana.

Os estudantes interessados em participar do Programa Ibero-Americanas podem se inscrever até o dia 10 de junho de 2016, pelo site site www.santanderuniversidades.com.br/bolsas/Paginas/bolsas-ibero-americanas.aspx. Os critérios de seleção são definidos por cada instituição de ensino superior participante, em seu respectivo edital.

CLIQUE AQUI para fazer download do Edital e ficar por dentro dos critérios de participação do candidato, do processo de formalização e dos requisitos necessários para candidatura.

Página Principal Contato Facebook Twitter Instagram
Centro Universitário UNIFAFIBE
Rua Prof. Orlando França de Carvalho, 325 | Bebedouro/SP
(17) 3344-7100
UNIFAFIBE